"Mesmo um mal plano é melhor que nenhum plano". Chigorin

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Projeto Xadrez nas Escolas está de cara nova em 2010

O projeto tem dado bons frutos ao longo dos anos, apresentando alguns destaques e aumentando de forma significativa o número de praticantes.
Em 2010 o projeto terá como coordenador o Vice Presidente do CXP, Sr. David Gomes que assumiu o desafio de ampliar o projeto para um número maior de escolas e melhorar o sistema pedagógico utilizado até aqui.

4 comentários:

  1. Caros amigos,
    A primeira reunião realizada com os professores foi um sucesso. Conseguimos definir melhorias que devem ser feitas no projeto e o amplo apoio de todos os integrantes nesta nova empreitada.
    Definiremos até o início das atividades um planejamento adequado para minimizarmos as dificuldades.
    Em breve teremos uma nova reunião para tratarmos de metodologia de trabalho com a finalidade de obtermos homogeneidade de ensino nas escolas.
    Parabéns a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  2. Como comentado pelo David a reunião foi muito proveitosa! Aproveito para agradecer aos professores pela boa vontade e por aceitar a nova visão deste projeto e sabemos que com a ajuda de todos conseguiremos nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Davi, desejo a vc e ao Clube de xadrez de Petropólis sucesso nesse ano de 2010 e sucesso para o Blog... Estaremos acompanhando e apoiando!!!

    Graça, Bill e Fernanda (BH)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, e muito sucesso na nova empreitada!

    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir